Logo

Secretaria de Educação vai fornecer kits de material escolar para alunos da rede municipal

Todos os alunos da rede municipal de ensino, de acordo com a prefeitura, vão receber kits de material escolar no início do ano letivo. Serão beneficiados os alunos da educação infantil, ensino fundamental, Educação de Jovens e Adultos, EJA, e das creches conveniadas.

Kits serão entregues a todos alunos da rede, de acordo com a prefeitura / Foto ilustrativa: DivulgaçãoKits serão entregues a todos alunos da rede, de acordo com a prefeitura / Foto ilustrativa: Divulgação

A informação foi divulgada pela assessoria do executivo nesta segunda-feira, 26, que adiantou ainda que foram preparadas quatro versões de kits escolares, de acordo com a necessidade de cada faixa etária. Cadernos, além de acessórios básicos como tesoura, cola, régua, apontador, caixa de lápis de cor e canetas compõem a lista de materiais.

Segundo a secretária municipal de Educação, Mércia Lucia Diniz Souza, o kit escolar é uma ferramenta essencial para o ensino: "O kit escolar é um instrumento que dá condição ao aluno de frequentar a escola. Ele estimula a permanência do estudante, contribui para o desenvolvimento intelectual e para a melhoria da sua auto-estima", afirma.


Com ascom prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks