Logo

Corpo de homem afogado no Rio Paraopeba ainda não foi encontrado

A 3ª Cia de Bombeiros de Sete Lagoas, CBSL, foi acionada na tarde de quinta-feira, dia 22, para atender o primeiro caso da corporação de afogamento no ano de 2015. A busca seria por um corpo que teria sumido no Rio Paraopeba próximo à ponte do Porto da Taquara.

As buscas pelo o corpo de Marcio ainda continuam / Foto Ilustratiava: g1.globo.comAs buscas pelo o corpo de Marcio ainda continuam / Foto Ilustratiava: g1.globo.com

Segundo relatos de colegas que estavam pescando com Marcio Alves Moreira, de 38 anos, que residia em Ribeirão das Neves, ele teria ingerido bebida alcoólica e resolveu adentrar no rio, onde por razões desconhecidas se submergiu sem apresentar nenhum gesto ou pedido de socorro.

Conforme equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, a região está sobre um antigo areeiro desativado, onde possui fortes corredeiras e sua profundidade é bastante irregular. Os agentes realizaram diversas buscas submersas sem lograr êxito, porém os trabalhos continuam na procura pelo corpo de Marcio.


Com ASCOM CBSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks