Logo

Prefeitura homologa concurso e aprovados serão chamados conforme necessidade

A prefeitura homologou, no último dia 15, o concurso público de edital 03/2012, que vai preencher 151 vagas na administração municipal. O comunicado da homologação, bem como os endereços para acesso aos processos de aprovação do certame e o edital que define a ordem dos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 21, AQUI.

Candidatos serão chamados de acordo com necessidade de secretarias / Foto: Alan Junio Candidatos serão chamados de acordo com necessidade de secretarias / Foto: Alan Junio

As vagas que serão preenchidas pelos aprovados são de setores administrativo, educação, saúde, tecnologia, engenharia, meio ambiente, entre outros. A liberação dos aprovados ainda aguardava uma análise de recurso contra gabarito e questões de provas, que, após concluída, permitiu a posse dos aprovados.

O regime jurídico dos cargos é estatutário conforme disposto no estatuto dos servidores públicos do município e o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da prefeitura. Fica assegurado aos candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas previstas, o direito subjetivo à nomeação, respeitando-se o prazo validade de dois anos (que pode ser renovado por mais dois), contados a partir da data de homologação.

As convocações dos selecionados dependerão da necessidade de profissionais nas secretarias municipais. Após sua convocação, o candidato habilitado terá o prazo de 30 dias para tomar posse.



Com ascom prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks