Logo

Festividades natalinas estão incluídas na programação para o final de semana em Sete Lagoas

A novidade para a noite sete-lagoana para esta sexta-feira, 19, é a inauguração do Armazém Beer, onde funcionava a Estação Brasil. A casa abre as portas a partir 22h com shows de Marcelinho de Lima, Breno Moura e a dupla Henrique e Matheus. 

No Opinião Pub o show é com a banda Rifferama às 23h e no Irlandês Rock bar o show é com Red Hot Chili Peppers, cover, com a banda Otherside. E o reggae toma conta do Ferro Velho Pub com o lançamento da Tribos Music Festival.

Programações dentro do II Recital de Natal / Foto: DivulgaçãoProgramações dentro do II Recital de Natal / Foto: Divulgação

No sábado, 20, tem Beatles Cover Brasil, com Anthology a partir das 23h.No irlandês acontece um tributo a Nando Reis e Mahgah, cover da Cássia Eller. No Trem de Minas a partir das 22h tem Fuguetão Baiano e a dupla Gleisson e Matheus. No Ferro Velho tem No Label e Gleisson Túlio a partir das 22h.

No Domingo 21, tem a partir das 19h no Opinião Pub, Transa! Música Brasileira. E no Celeiro da Viola, como já é tradicional o “Domingo Sertanejo” com Victor e Fabiano, Diego Lima e a dupla Henrique e Matheus.

Cena do filme " A noite da Virada" / Foto: DivulgaçãoCena do filme " A noite da Virada" / Foto: Divulgação

No cinema tem a animação “Big Hero”, a comédia nacional “A noite da Virada” e “Exôdo: Deuses e Reis” e outras opções para combinar com escurinho e pipoca, veja AQUI.

E ainda tem opções gratuitas na agenda do II Recital de Natal como as apresentações do auto “O Natal existe?”, veja AQUI. No Sábado, 20, de 8h à 12h tem “Natal no Céu”: Confraternização de Natal com a Comunidade do Jardim dos Pequis na Rua I, 500 - Praça do CEU’S- Jardim dos Pequis.


Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks