Logo

Em solenidade Prefeitura entrega a "Grande Medalha de Mérito Cidade de Sete Lagoas"

Nessa segunda-feira, 24, dia que a cidade de Sete Lagoas completou 147 Anos, no Auditório do Centro Universitário UNIFEMM, foi realizada a entrega da “Grande Medalha de Mérito de Sete Lagoas” a diversas autoridades, Federais, Estaduais, Municipais, Civis, Militares e importantes personalidades.


Entrega da Grande Medalha de Mérito Cidade de Sete Lagoas / Foto: Divulgação Entrega da Grande Medalha de Mérito Cidade de Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Na solenidade o prefeito Márcio Reinaldo Dias Moreira realizou a entrega da Medalha aos agraciados, e o vice-prefeito Dr. Ronaldo João da Silva fez a entrega do Diploma. Na oportunidade do evento, o prefeito assinou a Portaria n° 7.044, de 24 de novembro de 2014, que institui a Comissão Especial de Acompanhamento do processo de seleção e habilitação para o curso de Medicina no âmbito do Município.

O ex-prefeito Múcio Reis agradeceu pelo reconhecimento “agradecer é muito importante, reconhecer ainda mais!” Segundo ele, o muito que foi feito como ex-prefeito foi pouco, considerando o desejável.

Também o gerente para a região de Minas Gerais, da Presidência da República, Joédis Ferreira, afirmou sua felicidade em participar da comemoração dos 147 Anos do Município de Sete Lagoas. “Estou feliz em dividir com vocês homenageados esse momento. Sete Lagoas é uma capital regional muito forte, uma vez que ajuda a construir o desenvolvimento da região.”, ressaltou.


Já o presidente da Câmara Municipal, Márcio Paulino, disse que abrem-se as portas da cidade aos dignos homenageados. “Ao completar 147 anos, nada mais justo do que reconhecer a dedicação de cada cidadão em prol de nossa cidade. Vivemos de sonhos e somos conduzidos pelo poder de realizá-los”, exclamou.

O prefeito Marcio Reinaldo enfatizou que a “Grande Medalha de Mérito” testemunha o apreço e penhor do Município. “Aqueles que nos antecederam na Administração impulsionaram o progresso dessa cidade, sendo que alguns deles estão aqui hoje e recebem a nossa homenagem especial”, falou o prefeito.


Com ASCOM Prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks