Logo

Obras do Hospital Regional diminuem o ritmo e são realizadas com base em aditivo contratual

A prefeitura de Sete Lagoas divulgou nota informando sobre a redução do ritmo das obras do Hospital Regional e do número de operários empenhados. Segundo a assessoria desde o dia 30 de setembro foram concluídas as atividades relativas ao primeiro convênio e desde então, os trabalhos passaram a ser realizados com base no aditivo contratual celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Construtora Waldemar Polizzi Ltda.

Hospital Regional segue com obras em ritmo menor / Foto: DivulgaçãoHospital Regional segue com obras em ritmo menor / Foto: Divulgação

O fim do primeiro convênio resultou em “um menor número de atividades, e consequentemente, de funcionários nas obras”, explicita a nota que ainda enfatiza que “esse aditivo foi feito, a fim de evitar a paralisação das atividades”.

A prefeitura agora aguarda a liberação, por parte da Secretaria de Estado da Saúde, de recursos do convênio complementar para realizar a licitação e conclusão das obras.

De acordo com o projeto o hospital contará com 226 leitos de internação, 50 leitos para UTI, nove salas de cirurgia e um pronto-socorro, para atender, além do município de Sete Lagoas, mais 34 municípios da microrregião de Sete Lagoas e Curvelo, que somam um total de 650 mil habitantes.

O Regional será um hospital de urgência e emergência que deve funcionar 24h. A expectativa era que o HR fosse finalizado ainda em dezembro deste ano.

Com informações ASCOM Prefeitura.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks