Logo

"Batata-fritas Lay’s" é sucesso no mundo e será fabricada em Sete Lagoas

Sucesso no mundo e agora no Brasil, a batata-frita Lay’s, desde janeiro deste ano ela vem consolidando o mercado mundial e agora passa a ser fabricada pela PepsiCo Minas, na cidade de Sete Lagoas. Minas é o terceiro estado brasileiro a receber a batata, que também está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro.


Imagem Ilustrativa / Foto: GoogleImagem Ilustrativa / Foto: Google

O diretor de marketing da PepsiCo Brasil, Gonzalo do Pico, fala da importância da marca na cidade. “A chegada da marca a Minas Gerais é muito importante para nós. Estamos nos consolidando gradativamente no mercado adulto e escolhemos esse estado tão relevante para expandir nossa atuação e atender bem ao mercado, mantendo a alta qualidade dos nossos produtos. Dessa forma, manteremos o padrão do produto e a satisfação dos clientes que nos consagraram como uma das maiores marcas de alimentos do mundo”, relatou Pico.

A marca Lay’ está presente em 60 países, no Brasil em 1999 foi vendida por um breve período de tempo, mas foi retirada do mercado pela fabricante PepsiCo. Agora, a batata chega ao estado em três sabores (clássica, sour cream e picanha) e em embalagens diferenciadas e exclusivas.

O sabor picanha foi desenvolvido especificamente para o Brasil, após pesquisa que identificou a preferência do mercado. Já a versão clássica e sour cream foram escolhidas por serem as mais consumidas em todo o mundo e também serem bem avaliadas nas pesquisas.



Com EM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks