Logo

Especialista e consultor em Terceiro Setor, Tomáz de Aquino faz palestra em abertura de bazar do PLEC

Está marcada para acontecer no próximo dia 27, quinta-feira, a palestra com o promotor e procurador aposentado e especialista e consultor em terceiro setor, Dr. Tomáz de Aquino. A palestra vai marcar a abertura de mais um “Brechó Solidário” realizado pelo Projeto Local de Envolvimento Comunitário, PLEC, em parceria com o Templo 8.

Palestra e brechó vai acontecer no Templo 8 / Foto: Divulgação  Palestra e brechó vai acontecer no Templo 8 / Foto: Divulgação

Dr. Tomáz fará uma reflexão sobre o trabalho no terceiro setor, associações, fundações e cooperativas. A reflexão será sobre a intersetorialidade que incorpora a ideia de integração, de território, de equidade, enfim, dos direitos sociais. A ideia é também o desenvolvimento social e a superação da exclusão social.

A palestra é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição, AQUI, para participar. A palestra acontece no Templo 8, Praça Tiradentes, às 19h. O bazar também acontece no espaço e o valor revertido será usado para as atividades do PLEC. O telefone para outras informações é o 3772-5850.




Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks