Logo

Polícia Militar prende autores de roubo que agiam no Centro de Sete Lagoas

Na madrugada de terça-feira, 18, aproximadamente às 02h30min, a vítima, que estava na Avenida Coronel Altino França, no Centro, foi abordada por dois indivíduos portando uma faca. Eles anunciaram o assalto e levaram R$50, 00 da vítima.

 

Acionados pela vítima e com a informação de que os assaltantes haviam fugido a pé em direção à Rua Lassance Cunha. os policiais iniciaram o rastreamento.

Assalto foi registrado na Cel. Altino França / Foto: Google Street ViewAssalto foi registrado na Cel. Altino França / Foto: Google Street View
Os PMs chegaram até os autores Weberson S. S., 37 anos e Walisson M. R., 22 anos, na Praça Wilson Tanure, Praça do CAT, e durante as buscas pessoais, os militares encontraram a faca utilizada no crime, a quantia roubada da vítima e uma sacola plástica com objetos que também haviam sido roubados em um estabelecimento comercial, próximo do CAT.

A vítima e o dono do estabelecimento comercial roubado reconheceram os autores. Weberson e Walisson foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Com informações 25° BPM.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks