Logo

Batida com capotamento em cruzamento perigoso e cenário de vários acidentes

A esquina das ruas Quintino Bocaiúva com Juca Cândido, no bairro Jardim Cambuí, foi cenário, mais uma vez, na manhã desta terça-feira, 18, de um acidente que terminou no capotamento da caminhonete Mitsubishi L 200, HGS 4920. Por sorte ninguém se feriu.

L 200 tombou na Quintino Bocaiuva, mas ninguém se feriu / Foto: Marcelo PaivaL 200 tombou na Quintino Bocaiuva, mas ninguém se feriu / Foto: Marcelo Paiva

Ao arrancar o VW Fox, OQH 7173, depois de obedecer a parada obrigatória na descida da Juca Cândido, Maria Antonietta, 51 anos, disse que não viu a caminhonete depois de atingir o veículo que capotou na pista. Identificado apenas como Nilson, o motorista do carro maior estava com a esposa e um filho dentro do carro, mas ninguém se feriu.

Ainda assustada, Antonietta assumiu a culpa pelo acidente, mas se defendeu dizendo que: “tem um buraco grande ali (na Quintino Bocaiuva) e o outro carro veio no canto por isso não vi, mas a culpa foi minha”, lamentou apontando para o buraco que foi coberto por folhas. O Fox bateu na lateral da L200 e ficou com a frente destruída.

Buraco que, segundo Maria Antonietta, a atrapalhou de ver a caminhonete / Foto: Marcelo PaivaBuraco que, segundo Maria Antonietta, a atrapalhou de ver a caminhonete / Foto: Marcelo Paiva

A Polícia Militar, PM, esteve no local para registrar a ocorrência e como os dois veículos estão em dia com a documentação foram liberados para os proprietários que acionaram o seguro para arcar com o prejuízo. Vizinhos reclamam que a rotina de acidentes no cruzamento se repete quase que diariamente.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks