Logo

Rotary promove teatro para arrecadar fundos para obras sociais da organização

Do mesmo diretor de "Acredite, um espírito baixou em mim", “Alfredo Virou a Mão” será atração no teatro do Unifemm, no próximo sábado, 29. A peça chega a Sete Lagoas por intermédio do projeto "Rotary Teatro e Cultura" que vai destinar o valor apurado com os ingressos para os projetos sociais da organização.

Peça esteve na campanha de popularização do teatro de Belo Horizonte / Foto: DivulgaçãoPeça esteve na campanha de popularização do teatro de Belo Horizonte / Foto: Divulgação

Empresário stressado com a empresa em apuros por cuasa das dívidas, Alfredo acaba usando uma receita inédita de seu terapeuta o que causa diversas situações engraçadíssimas. Esse “novo homem” deixa todos perplexos com sua nova conduta. Ele consegue afastar os inconvenientes, mas, ao mesmo tempo, as situações embaraçosas colocam sua masculinidade em questão. E o executivo precisa se desdobrar para esclarecer a situação.

Compõem o elenco Luiz Fernando Filizzola, como Alfredo, e os atores Marcelo Duque, Fred Mozart, Moacir Salviano, Marisia do Prado, Mayara Dornas e Suellen Ogando. A direção é de Ílvio Amaral com texto de João Bethencourt, e produção de Rômulo Duque.

“Alfredo Virou a Mão” garante grandes revelações e descobertas que são a garantia de boas risadas. O espetáculo participou da campanha de popularização do teatro em Belo Horizonte e os convites estão à venda no Rotary

Serviço: 

Local: Auditório do UNIFEMM

Data: 29 de Novembro de 2014

Horário: 20h

Adesões: 25

Classificação: 12 anos



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks