Logo

Santa Helena e Lagoa Flat são opções de hospedagem com conforto e praticidade

O Santa Helena Flat e o Lagoa Flat foram lançados em Sete Lagoas para trazer inovação ao ramo de hospedagem e serviços hoteleiros na cidade. Com uma proposta diferenciada, a estrutura dos empreendimentos surpreende os hóspedes com um novo conceito e alia conforto e praticidade.

Todos os apartamentos são equipados de maneira prática e versátil, prezando pelo bem estar e comodidade do hóspede. Sala de estar mobiliada, cozinha completa montada, banheiro espaçoso e quarto com cama box e armários embutidos compõem o local. O empreendimento disponibiliza opções com um ou dois quartos.

Quartos do Santa Helena Flat são equipados com cama box / Foto: DivulgaçãoQuartos do Santa Helena Flat são equipados com cama box / Foto: Divulgação

Para garantir um conforto ainda mais aos seus hóspedes, também são disponibilizadas algumas opções de produtos de conveniência para consumo nos próprios apartamentos. Mas o ponto forte do negócio é a parceria com serviços terceirizados: lavanderias, delivery de comida e outros serviços de entrega.

As duas unidades estão localizadas em regiões altamente valorizadas da cidade. O Santa Helena fica próximo à Serra de Santa Helena e ao Shopping Sete Lagoas, e proporciona sossego e tranquilidade a quem se hospeda no local. Foi inaugurado em 2012 e possui 12 apartamentos. Já o Lagoa Flat fica no centro da cidade e está próximo a diversos locais de serviços, academia, restaurantes, além de um dos pontos turísticos mais belos da cidade, a Lagoa Paulino.

O valor das diárias é a partir de R$129, mas o empreendimento oferece pacotes promocionais para temporadas mais longas e representantes comerciais. As unidades funcionam todos os dias e a central de reservas é feita através do telefone 3772-2828.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks