Logo

Profissional aumenta clientela com maquiagem artística especial para Halloween

Geísa Goulart Ferreira é maquiadora profissional há um ano. Após fazer cursos de maquiagem profissional e de aprimoramento começou a praticar a maquiagem artística, área que desperta muito interesse na profissional.

Na semana do Halloween Geísa está sendo muito solicitada para maquiagens especiais para as comemorações do Dia das Bruxas. De acordo com a profissional, o segredo para uma bela maquiagem, seja artística ou para um evento especial, é escolher produtos de qualidade e próprios para o tipo de pele e aplicá-los adequadamente.

Make para o Halloween / Foto: DivulgaçãoMake para o Halloween / Foto: Divulgação

“Usar produtos certos para corrigir imperfeições, como manchas e olheiras, mas o principal mesmo é conhecer seus traços e valorizá-los”, reforça a maquiadora que também lembra a importância de se ter cuidados diários com a pele.

Além de colorir rostos e realçar a beleza de suas clientes para ocasiões especiais, Geísa ministra curso básico de automaquiagem, “para quem quer aprender algumas técnicas de maquiagem social e obter dicas para que o resultado fique mais bonito e harmonioso”, explica.

Para os amantes de uma bela maquiagem a maquiadora deixa algumas dicas: “Para muitos a maquiagem é apenas uma futilidade, mas acho que vai muito além disso. Para mim maquiagem é uma arte, é ser quem você quer no momento que quiser, é liberdade, criação, mudança, cor, luz, alegria e autoestima. A maquiagem faz parte do dia a dia das mulheres e o mais importante é usa-la de forma harmoniosa externando a sua essência”, reforça a profissional, que ainda agenda para maquiagens de Halloween.

Para agendar um atendimento com a profissional é só fazer contato pelo (31) 8885-0668 ou através do facebook www.facebook.com/geisagoulartmakeup

 

 

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks