Logo

“A Praça Dr. Sem Graça” vai divertir o público na Terça Cultural do Shopping Sete Lagoas

A Terça Cultural do Shopping Sete Lagoas, no dia 23, traz a peça “A Praça Dr. Sem Graça”, da Preqaria Cia de Teatro. É um espetáculo de rua, que propõe uma intersecção entre a linguagem do palhaço e a força popular do Cordel. Feioso, Lacrimoso e Xaxato são palhaços que tentam, a todo custo, apresentar seu espetáculo, mas são impedidos pela Dona Guarda, que os surpreende com a notícia da morte de Chouriço, quarto integrante e fiel companheiro da trupe. De forma inusitada, os palhaços tentam reconstituir o assassinato e encontrar o culpado. Suas versões cada vez mais absurdas para o crime são o fio pelo qual a peça se desenrola.

Espetáculo será nesta terça, no Shopping Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoEspetáculo será nesta terça, no Shopping Sete Lagoas / Foto: Divulgação

A trilha sonora da peça é formada por versos musicados em diversos ritmos como Funk, Samba e Rap.


A Preqaria Cia de Teatro, fundada em 2006, em Sete Lagoas, já encenou 6 espetáculos e produziu 3 curtas-metragens. Ao longo dos seus 8 anos de existência, a companhia foi contemplada com 2 prêmios Funarte (Fundação Nacional de Artes), apresentou uma de suas peças no Festival de Teatro de Curitiba, considerado um dos mais importantes do país, e teve um de seus curtas-metragens selecionado para o Festival de Cinema de Gramado, o mais prestigiado do Brasil. O grupo mantém ainda a Escola Livre de Teatro, que oferece 2 modalidades de cursos, o de Iniciação Teatral e o Avançado de Teatro.

A Terça Cultural do Shopping Sete Lagoas tem o intuito de fomentar a cena artística e cultural da cidade. O projeto acontece duas vezes no mês e traz sempre uma atração diferente, em apresentações musicais, teatrais, de mágica e Stand Up.

Serviço
Dia 23 (terça-feira) - Terça Cultural - Peça “A Praça Dr. Sem Graça”- a partir das 20h
Shopping Sete Lagoas – Praça de Alimentação
Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801- Bairro Eldorado – Sete Lagoas
Informações: (31) 2106 3801

Ascom Shopping



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks