Logo

Workshop coaching de bem-estar traz técnicas para promoção da qualidade de vida

Tendo como objetivo trabalhar o equilíbrio das pessoas será realizado neste sábado, 20 o Workshop “Coaching de bem-estar” com os profissionais Tiago Pereira educador físico, proprietário da WorkFit e instrutor e personal trainer na Nado Livre Academia e Adriana Amaral diretora da Clial Recursos Humanos Ltda. 

O coaching de bem-estar é um workshop com técnicas e metodologias que pretendem potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas como físico, mental, emocional, social e afetivo a fim de produzir reflexões.

“Hoje vivemos uma pressão de mercado, a família, a vida social, o lazer, o financeiro e quanto maior o equilíbrio dessas áreas da vida mais a pessoa vai encontrar o bem-estar”, explica Adriana.

Adriana e Tiago palestrantes do evento / Foto: Alan JunioAdriana e Tiago palestrantes do evento / Foto: Alan Junio

“O ser humano vive em constante equilíbrio, quando a pessoa vai realizar atividade física ela vive uma homeostase que nada mais é do que um equilíbrio do corpo, então o corpo vive em equilíbrio ele fica em estresse e tenta voltar ao equilíbrio”, confirma Tiago.

O whorkshop vai tratar da qualidade de vida e bem-estar no mundo globalizado, identificação e alinhamento de valores e crenças, auto-conhecimento e fortalecimento da auto-estima definição de visão e propósito de vida.

Dentre os temas abordados também há conselhos de como lidar com a ansiedade e a busca pela felicidade “Tudo em excesso prejudica, por exemplo, a ansiedade quando é em excesso prejudica, quando é muito abaixo prejudica porque não dá pulsão na vida. A ansiedade em equilíbrio é o que move”, explica Adriana.

Por fim Tiago completa “Felicidade, o pessoal tem buscado muito a felicidade e o dinheiro dentro do pacote da felicidade tem importância cada vez menor.”

Informações 87314322 ou 88514791 e workfitbr@workfitbr.com.br.


Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks