Logo

Moradores interditam Avenida Aimorés no bairro do Carmo em protesto por falta d’água

Moradores do bairro do Carmo impediram, com faixas e pedras, o trânsito na Avenida Aimorés na manhã desta terça-feira, 16. Os moradores reclamam que desde o último sábado, 13, não chega água as caixas das residências. 

“Eu tenho um bebê e tive que comprar água mineral para dar banho nele”, contou uma moradora. A reclamação dos moradores é sobre a falta de atendimento por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, e que os caminhões pipas que chegam ao bairro atendem apenas a algumas residências.

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

O SAAE divulgou nota nesta segunda-feira, 15, informando que “está sendo realizada manutenção emergencial na Elevatória de Água Tratada do Tiro de Guerra para melhoria do sistema de abastecimento”, sistema que afeta o bairro do Carmo, veja AQUI.


Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio
A contagem dos bairros sem abastecimento de água já supera a marca de quinze. O bairro Nossa Senhora de Fátima está sem água há cerca de treze dias e o bairro Esmeraldas há doze. Os bairros Jk , Planalto, Carmo I e II, Mangabeiras, São Francisco, Manoa, Nossa Senhora das Graças, Jardim Cambuí, Santa Rita, Portal da Serra, Vila Brasil e Aeroporto também registram queixas.

Os moradores do bairro Boa Vista pretendem realizar na próxima sexta-feira, 19, uma passeata a partir das 16h partindo do Restaurante Popular até o SAAE para protestar sobre a falta de água.

Por Nayara Souza



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks