Logo

Dois milhões de contribuintes recebem quarto lote do Imposto de Renda nesta segunda, 15

A Receita Federal libera nesta segunda-feira, 15, a restituição do Imposto de Renda 2014 para mais de 2 milhões de contribuintes e serão depositados neste quarto lote cerca de R$ 2,4 bilhões.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet, acesse AQUI,ou ligar para o Receitafone 146.

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoNa consulta ao endereço eletrônico é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Caso isso aconteça o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones para consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Com informações Agência Brasil



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks