Logo

Simpósio para discutir bons hábitos alimentares é realizado pela Unifemm nesta sexta, 29 e sábado, 30

O 2º Simpósio de Nutrição do UNIFEMM – Nutrifemm começa nesta sexta-feira, com o objetivo de instigar o debate sobre temas atuais e relevantes das diversas áreas da nutrição.

Em meio às alimentações rápidas, doces em excesso e enlatados, o papel do profissional de nutrição ganha importância para a correria do dia a dia. Para comemorar o Dia do Nutricionista, o Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM realiza nos dias 29 e 30 de setembro o 2º Simpósio de Nutrição, com a participação de estudantes e profissionais.

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

O evento tem inicio com a mesa redonda “Empreendedorismo em Nutrição”, e a presença de profissionais que se tornaram empresários em comércio de produtos e serviços de alimentos saudáveis. Em seguida será realizada a palestra “Bases Científicas da Nutrição Funcional”, com a Especialista em Nutrição Clínica e Funcional, Bruna Donatti Castro Falci.

Já no sábado, 30, o evento acontece na parte da manhã, com diversas oficinas e mini-cursos, com temas que vão desde o uso de ervas aromáticas na gastronomia até a utilização de softwares para planos alimentares.

“Este evento oportuniza também o exercício do networking para acadêmicos e profissionais de Nutrição da cidade e região. No evento acontecerá divulgação, exposição e venda de livros, equipamentos, produtos e materiais educativos da área”, observa a Coordenadora do curso de Nutrição do UNIFEMM, a professora Patrícia Costa Fonseca.

Com informações ASCOM Unifemm.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks