Logo

Alistados devem comparecer a junta militar para requerer certificado de dispensa até o próximo dia 2

Os jovens que se alistaram até o dia 30 de junho de 2014 devem comparecer à Junta de Serviço Militar até o próximo dia 2 de setembro para requerer o Certificado de Dispensa de Incorporação, CDI. Os documentos serão entregues em cerimônia que vai acontecer no dia 3 de setembro, às 10hs, na Praça da Feirinha, na orla da Lagoa Paulino.

Certificados serão entregues em solenidade na praça da feirinha / Foto: DivulgaçãoCertificados serão entregues em solenidade na praça da feirinha / Foto: Divulgação

O pedido para o comparecimento partiu do 1° tenente Paulo José da Silva Barbosa da 6ª Delegacia da Junta de Serviço Militar. O 1º tenente Paulo Barbosa também informa que no local da cerimônia, às 9hs, haverá um treinamento para os alistados.

O traje preferencial para os alistados no dia do evento é tênis ou sapato, calça jeans, camisa de manga curta ou longa de cor branca ou clara, sem conter alusão a fatos políticos, e sem boné. O alistado deverá levar o protocolo fornecido pela Junta de Serviço Militar.

A Junta de Serviço Militar está na Rua Domingos Louverture, 229, Bairro São Geraldo, atrás do Terminal Rodoviário. Mais informações pelo telefone 3773-6453. O horário de atendimento ao público é de 2ª a 5ª feira, de 8h às 10h30 e das 13h às 16hs e na 6ª feira, de 8 às 11h30.



Com ascom prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks