Logo

Prefeitura começa segunda etapa de obra na Marechal Deodoro, apesar de protesto

Está marcada para começar nessa segunda-feira, 23, a segunda etapa da obra de drenagem pluvial na Rua Marechal Deodoro, Centro. Agora, de acordo com a secretaria de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas, serão feitas escavações de 2,5 metros largura com 2,7 metros de profundidade para instalação da tubulação. O trânsito na rua continuará fechado durante o dia e será parcialmente liberado à noite.

Rua Marechal segue fechada com segundo etapa da obra no local / Foto: DivulgaçãoRua Marechal segue fechada com segundo etapa da obra no local / Foto: Divulgação

Na primeira etapa dos trabalhos, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, realizou o remanejamento da rede de água e de esgoto. A companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas, CODESEL, está a frente da empreitada nesse segundo momento.

A obra vem causando descontentamento e alguns empresários postaram reclamações na internet sobre o andamento dos trabalhos. Um dos proprietários do recém inaugurado, Skateland, Lucas dos Anjos, reclamou que “estamos trabalhando de portas fechadas, o fluxo de clientes caiu, empresários da região acumulam sérios prejuízos e os moradores estão ficando malucos com a poeira”.

Com relação ao incômodo e desconforto que a obra traz a moradores e empresários, a prefeitura pede a colaboração de todos até a conclusão do trabalho. Porém, não informou mais quanto tempo será necessário até que a obra fique pronta.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks