Logo

Notícias boas e ruins, infelizmente, estiveram entre os destaques do portal nessa semana

Sete Lagoas viveu nos últimos dias uma semana bastante movimentada. No primeiro dia útil, segunda-feira, 19, moradores próximos a Lagoa do Matadouro denunciaram mais fumaça saindo do chão, AQUI. A notícia boa do dia foi que a dupla sertaneja da cidade, Victor e Fabiano, estão entre as apostas da Wodd’s, casa noturna do segmento mais badalada de Belo Horizonte, AQUI.

A dupla Victor e Fabiano de Sete Lagoas é destaque na Wood's / Foto: DivulgaçãoA dupla Victor e Fabiano de Sete Lagoas é destaque na Wood's / Foto: Divulgação

O término das obras e a inauguração do complexo esportivo do Unifemm foi um dos destaques da terça-feira, 19. Um paciente psiquiátrico que fugiu do Hospital Municipal e entrou na Lagoa Paulino foi o artigo mais acessado do dia, AQUI. Bombeiros e SAMU fizeram o resgate e reencaminharam o homem para a unidade de saúde.

Na quarta-feira, 20, foram definidos os dias e horário dos debates entre os candidatos a deputado estadual e federal de Sete Lagoas e região, AQUI. A realização dos programas está a cargo do SeteLagoas.com.br em parceria com a TV Sete Lagoas. Outra notícia de destaque na data foi a de uma mãe que entregou para a polícia a réplica de arma do filho que seria usada para colocar medo em um desafeto, AQUI.

Uma das notícias mais chocantes da semana foi a publicação sobre um corpo carbonizado encontrado na Rua Horácio Indio do Brasil, no caminho da Serra de Santa Helena, AQUI, na quinta-feira, 21. A Polícia Civil pede informações a pessoas que tenham familiares desaparecidos para tentar identificar o homem. Ainda na quinta foram divulgados detalhes da parada gay que vai acontecer em Sete Lagoas, AQUI.

E para fechar a semana o portal produziu uma reportagem sobre a reivindicação de mototáxistas que aguardam a realização de nova licitação para a categoria, AQUI. Sobre a 2° Edição do Festival Enogastrônomico o proprietário da pizzaria Fiorenza, em entrevista, garante que vai causar frisson durante os dias de degustação, AQUI.



Por Marccelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks