Logo

Bandas de Sete Lagoas concorrem a vaga no Breakout Brasil do Canal Sony

O Breakout Brasil, programa multiplataforma, que envolve TV e internet, é transmitido e produzido pelo Canal Sony. Dentro do programa, compositores, músicos e cantores brasileiros enfrentam diversos desafios para provar que tem talento, além da oportunidade de aprender e trabalhar com artistas brasileiros consagrados.

O diferencial do programa é a participação com canções inéditas e de composição própria e não em covers. Coproduzido pelo canal Sony com a Delicatessen Filmes, o Breakout Brasil ainda oferece ao ganhador a chance de assinar um contrato com a Sony Music e gravar um álbum.

Banda Charge / Foto: Gabie LinharesBanda Charge / Foto: Gabie Linhares

Em 2014 mais de 6 mil bandas e autores solos lutam para estar entre o TOP 50. Todas as bandas e artistas podem ser avaliados por amigos e pelo público através da votação no website do programa. Ao final desta fase, os 50 artistas mais populares entre o público geral e os jurados formarão o TOP 50.

Duas bandas de Sete Lagoas estão na disputa para integrar o grupo dos 50 e depois quem sabe também participar do programa. A Banda Charge defende o trabalho com as canções "2 o’clock" e "Answer" e a Maria Melodia com "Aquela Mina". As votações podem ser feitas através do perfil do Facebook, para evitar fraudes.

O vocalista e guitarista da Charge Gabriel Marinho entrou em contato com a redação do SeteLagoas.com.br para divulgar a participação da banda na seletiva. Gabriel convidou a todos da cidade a conhecerem o trabalho e ajudar a banda a ser uma representante local no programa. Para votar e conhecer o trabalho da Carge, acesse AQUI.

Para votar e conhecer o trabalho da Maria Melodia, acesse AQUI.

No dia 4 de Agosto de 2014, o Top 50 passará por uma nova rodada de avaliações. Ao final desta fase, 10 finalistas serão selecionados pelo público e jurados para participar do programa.

Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks