Logo

Exposete terá cinco dias de festa com seis grandes shows, rodeio, queima do alho e missa sertaneja

A 48ª Exposete acontece de 6 a 10 de agosto em Sete Lagoas. A programação inclui shows, missa sertaneja, queima do alho e rodeio. O evento é uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas e o Empresário João Wellington.

Serão cinco dias de festa. Na quarta-feira, 6, primeiro dia da Exposete, o público vai acompanhar a missa sertaneja com o Padre Gilson e Emerson William. Na quinta-feira, 7, Chitãozinho & Xororó se apresentam no Parque de Exposições JK. Na sexta-feira, 8, o cantor Lucas Lucco sobe ao palco.

Dupla se apresenta no sábado / Foto: DivulgaçãoDupla se apresenta no sábado / Foto: Divulgação

Outra atração que promete agitar a sexta, é Cristiano Araújo, dono dos hits "Maus Bocados" e “Ce Que Sabe”. No sábado, 9, a animação é garantida com a presença da dupla Jorge & Mateus e do cantor Israel Novaes. No último dia de festa, Gino & Geno cantam seus grandes sucessos.

Além dos shows, também serão realizadas Queima do Alho, Leilões, Julgamentos, Rodeio e Missa do Vaqueiro.

A abertura do rodeio será na quinta-feira, 7, e os oito segundos de glória dos peões serão narrados por Marinho Benassi, consagrado locutor de rodeio. A cidade receberá peões profissionais de diversas regiões do país. 

Os ingressos estão à venda no Limão de Gravata, em Sete Lagoas. Em Belo Horizonte, os ingressos podem ser comprados no Nenety Eventos, no Shopping 5ª Avenida e na Buy Ticket, no Shopping Cidade.

O Parque de Exposições JK fica na Rua Dallas, 60.

Ascom Exposete



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks