Logo

Sete Lagoas está entre 100 cidades que vai realizar a Marcha em defesa animal nesse domingo

Castração e vacinação gratuitas, penas mais rígidas para os maus tratos e abandonos de animais e hospital veterinário público. Essas são algumas das reivindicações exigidas por protetores de animais que saem às ruas nesse domingo, 20, para a “V Marcha da Defesa Animal”.

marcha será em manifesto à causa animal / Foto: Marcelo Paivamarcha será em manifesto à causa animal / Foto: Marcelo Paiva

O evento acontecerá simultaneamente em mais de 100 cidades do Brasil e em Sete Lagoas a Organização Não Governamental, ONG, Anjos da Guarda, está à frente do movimento. Nessa marcha os protetores vão expor suas reivindicações. No dia do evento, os membros da ONG irão recolher doações de ração para cães e gatos e qualquer outro tipo de material que possa ser doado como casinha, cobertores, comedouro, bebedouro, dentre outros.

Além de vender camisas da Marcha a R$ 25, adesivos e chaveiros estarão disponíveis e toda renda será revertida para a causa animal. A concentração para a Marcha será às 13h na Praça da Feirinha na orla da Lagoa Paulino. Os organizadores, que estarão vestidos de laranja, vão receber os donativos e organizar o movimento.

Eles pedem aos manifestantes que se vistam de branco, levem os seus cartazes e que não levem os animais de estimação, devido ao caráter de protesto do movimento. Mais informações sobre o movimento na página da ONG no facebook, AQUI.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks