Logo

Prefeitura garante que está tomando medidas sobre banca abandonada há anos no Boa Vista

A estrutura que um dia foi uma banca de jornais e revistas incomoda quem passa pela esquina das ruas Rua Santa Catarina e Paraná, no bairro Boa Vista. O lugar, segundo moradores e comerciantes próximos, está abandonado há mais de dois anos e via de regra é usado por usuários de drogas como esconderijo de entorpecentes e produtos de furto.

Banca atrapalha pedestres e ciclistas / Foto: Marcelo PaivaBanca atrapalha pedestres e ciclistas / Foto: Marcelo Paiva

Como está ocupando boa parte da calçada, a ex banca obrigada pedestres e ciclistas a se arriscarem na rua para transitar pela movimentada esquina. “Além do mais esse troço aí está feio demais. Tem mais de dois anos que está abandonada”, diz uma moradora da região.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que já solicitou da secretaria municipal de Meio Ambiente a remoção da banca e que um fiscal seria enviado nesta terça-feira, 22, para uma vistoria. Confirmada a situação de abandono, a banca será removida do local o mais rápido possível.

Moradores afirmam que banca está abandonada há mais de dois anos / Foto: Marcelo Paiva Moradores afirmam que banca está abandonada há mais de dois anos / Foto: Marcelo Paiva

Ainda segundo o município, “a banca, quando removida, ficará em poder da Prefeitura e poderá ser retirada mediante pagamento de multa. Todas as medidas já estão sendo realizadas sobre essa denúncia”, garantiu a assessoria.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks