Logo

ALMG promove ação educativa para consumidor no CAT em Sete Lagoas

A Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) estará em Sete Lagoas no sábado, 26 de abril, para realizar ação educativa, com o apoio do Procon Assembleia.

A atividade será realizada a partir das 9 horas, na Praça do Centro de Apoio ao Turista (CAT), no Centro e tem a finalidade de distribuir cartilhas e códigos relacionados à defesa do consumidor.

CAT Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoCAT Sete Lagoas / Foto: Divulgação

A ação partiu de requerimento dos membros da comissão: os deputados Duilio de Castro (PMN), Rômulo Veneroso (PV), Liza Prado (Pros) e Fred Costa (PEN). Eles já realizaram ações desta natureza no mês de março, em Belo Horizonte e Betim, na Região Metropolitana.

Na atividade em Belo Horizonte, o presidente da comissão, deputado Rômulo Veneroso, destacou a importância de informar o cidadão dos seus direitos. “Conscientizar o consumidor de seus direitos e deveres exige tempo e trabalho, mas já vemos evolução”, analisa o parlamentar, que também destaca a atuação do Procon Assembleia como um parceiro importante nesse processo.

Foram convidados a participar da ação em Sete Lagoas o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira; o presidente da Câmara Municipal, Márcio Paulino da Silva; e o coordenador do Procon Municipal de Sete Lagoas, Jairo Paulino.

A atividade será realizada no dia 26 de abril, a partir das 9 horas, na Praça do CAT.


Com informações ASCOM ALMG.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks