Menu

Prefeitura divulga nota sobre pagamentos de salários referentes ao mês de agosto

Os salários referentes ao mês de Agosto dos servidores municipais serão depositados até a próxima terça-feira, 3, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura. O pagamento havia sido anunciado anteriormente para essa sexta-feira, 30, mas devido a erros no sistema de informática que está sendo implantado o mesmo será adiado.


Pagamentos dos servidores são feitos no Itaú / Foto: Nayara SouzaPagamentos dos servidores são feitos no Itaú / Foto: Nayara Souza


A folha dos funcionários da Educação e de contratados com acerto até R$800 continuou programada para ser paga na sexta. Confira nota na íntegra:

 "A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio das secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, informa que, devido a erros internos no sistema de informática, o salário dos servidores da Administração Direta e autarquias serão depositados na próxima terça-feira, dia 3 de setembro de 2013.

A Prefeitura informa ainda que, nesta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2013, será feito somente o pagamento da folha da Secretaria Municipal de Educação e o acerto dos servidores que tiveram os contratas vencidos em dezembro de 2012 cujo valor some até R$ 800,00 (oitocentos reais)".

 Com informações de ASCOM Prefeitura.

 


Publicidade

Comentários   

joaquimneri
+1 #3 joaquimneri 30-08-2013 19:29
Não aguento mais isso, e as contas que vencem nos dias iniciais do mês? Quem paga os juros pra mim?Que isso gente que desrespeito, até qdo vai durar isso tudo? Estamos no século XXI, chega de tramóias Prefeitura!!! Essa Desculpa não cola....
Citar
Marcos Antonio de Moura
+1 #2 Marcos Antonio de Moura 30-08-2013 18:31
“Do suor do teu rosto comerás o teu pão”…

Não pagar salários de trabalhadores é o mesmo que roubar:
– Roubar a sua dignidade;
– Roubar a sua alegria do dever cumprido;
– Roubar a sua confiança.

Fazer politicagem com o dinheiro dos trabalhadores, isso é coisa de administradores públicos atrasados.

Mas com o grupo de assessores, que dão pitacos na administração pública a anos, não se pode esperar outra cosa!
Citar
Gabriela Silva
+1 #1 Gabriela Silva 30-08-2013 16:54
Engraçado é que a saúde sempre em ultimo lugar... Estava muito bom pra ser verdade o pagamento sendo depositado em dia... Problemas com informática??? Se fosse verídico nenhum servidor receberia hj!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10