Logo

Número de homicídios e morte de professor são assuntos na Câmara

Os mais de 20 homicídios registrados pela polícia, só este ano, na cidade não passaram impunes e foram assuntos na reunião parlamentar dessa terça-feira, 2, na Câmara. A morte do professor de inglês, Renato Gomes, rapidamente esclarecida, também esteve na pauta.

Conjunto turmalina fica em frente de onde foi encontrado o corpo do professor Renato Gomes / Foto: Marcelo PaivaConjunto turmalina fica em frente de onde foi encontrado o corpo do professor Renato Gomes / Foto: Marcelo Paiva

“A violência está tomando uma proporção assustadora em Sete Lagoas. Esses homicídios registrados assustam qualquer um e providências precisam ser tomadas”, cobrou o vereador Douglas Melo.

Milton Martins também falou sobre o assunto e disse que além da situação difícil de alguns bairros, os moradores ainda precisam conviver com situações como encontrarem corpos próximos a suas casas. “Já não basta a situação ruim dos bairros Dona Dora e Progresso com ruas esburacadas e tantos casos de dengue? Os moradores do condomínio próximo de onde foi encontrado o corpo estão horrorizados. Por causa do movimento de boates na região pessoas estão fazendo sexo ao ar livre, precisamos empreender uma campanha para frear essas situações”, desabafou Milton.

O condomínio citado pelo vereador Milton Martins é o Turmalina que fica bem em frente à rua Mendes, onde foi encontrado o corpo do professor Renato Gomes (veja AQUI). O autor confesso do crime, Gian Carlo Alves, está preso á disposição da justiça (AQUI).

Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks