Logo

Confira os pratos inscritos no 1º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas e região

O 1º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas e região é uma realização do SeteLagoas.com.br com patrocínio dos Supermercados Santa Helena, Mássima Alimentação, DelItália e Vinícola Santa Augusta. O evento tem o apoio de Sofia Chamon Buffet, Quin Drummond Fotografias, Regino Festas, Flores da Serra, Confraria Di Vinum, Sanzordi Eventos e Prefeitura de Sete Lagoas.



O festival começa nesta sexta-feira (26) e movimenta os principais restaurantes de Sete Lagoas e região. Durante o período de realização do festival, 26 de outubro a 23 de novembro, os restaurantes participantes estarão de portas abertas para o público apreciador de pratos bem elaborados em harmonia de bons vinhos.

Participam do festival: Vila Bistrô, A Francesinha, Pizzaria Terraço, Quintal Zero Três, Japinha Sushi Bar, Iceberg, Maquiné Park Hotel e Pimenta Rosa/Carnes e Afins. Ao final o melhor casamento entre vinho e prato será premiado. 

A dinâmica do festival envolve votação do corpo de jurados, além de votação popular. O júri é formado por Ronaldo Franco, Carolina Filizzola, Denilson Vasconcelos, Pollyana Aguiar, Marcio Vicente, Flávio Lavareda, Vanessa Karam, José Augusto, Antônio Carlos Marinho, Alessandro Campolina, Flávio de Castro, Mariela França, Maria Cristina Baptista e Diney Alves de Souza. Em datas pré-agendadas, os jurados visitarão os restaurantes. O 1º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas e região conta com a consultoria e experiência do Chef Henrique Burd e da Sommelier Kaili Oliveira.

No livreto você pode conferir cada harmonização inscrita no festival, detalhes sobre o vinho selecionado, endereço dos restaurantes, preços e horário de funcionamento. Todos estão convidados a apreciar e votar!

Para que os estabelecimentos se programem e atendam bem a todos, alguns locais solicitam reserva com antecedência. Confira aqui os pratos participantes.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks