Menu

Minha Casa Minha Vida na segunda etapa construirá mais 500 moradias em Sete Lagoas

O prefeito Maroca, em cerimônia bastante concorrida com a presença do secretariado, vereadores, autoridades e servidores em seu gabinete nesta sexta-feira (25), assinou contrato de convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a construtora Copermil, para a construção de mais 500 moradias na sequencia do programa Minha Casa Minha Vida em Sete Lagoas. As casas populares para quem atender aos requisitos do programa serão construídas no bairro Dona Silvia.

Prefeito Maroca assina contrato para construção de mais 500 moradias do Minha Casa Minha Vida em Sete Lagoas / Foto: Marcelo PaivaPrefeito Maroca assina contrato para construção de mais 500 moradias do Minha Casa Minha Vida em Sete Lagoas / Foto: Marcelo Paiva

O superintendente geral da CEF, Ronaldo Roggini, enfatizou a parceria de várias pessoas para que o projeto continuasse na cidade. Segundo ele “momento melhor do que este, só o da entrega das chaves”, disse. O prefeito Maroca empolgado com mais uma etapa do programa na cidade, afirmou que “esse é o melhor programa habitacional que já vi em 30 anos de engenharia. Só quem entrega as chaves e vê as pessoas chorando de alegria, tem ideia do que é", afirmou.

Solenidade aconteceu no gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira (25) / Foto: Marcelo Paiva Solenidade aconteceu no gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira (25) / Foto: Marcelo Paiva

As inscrições para a segunda etapa do programa começam em Agosto. o Governo Federal destina 3% para deficientes e 3% para idosos. O restante é dividido entre os demais inscritos, porém, priorizando mães solteiras e casais com filhos. A previsão para a conclusão das obras é de 12 meses. 

Por Marcelo Paiva 


Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10