Menu

Fim de semana marcado por acidentes na BR-040

Na BR-040, em Nova Lima, um acidente na manhã desta segunda deixou duas pessoas feridas. A roda de um Omega, que seguia no sentido BH/Rio de Janeiro, soltou e atingiu um Fox que trafegava na direção contrária. O acidente aconteceu na altura do km 555 e não afetou o trânsito. 

No sábado (19) um acidente na BR-040 em Felixlândia, deixou um morto e dois feridos. O acidente ocorreu no km 363 da BR-040. Após capotagem de um carro, um homem foi morto e dois ficaram feridos. As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Municipal de Curvelo. As causas do acidente ainda não foram identificadas e não houve retenção de trânsito no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ainda na BR-040, um casal morreu na tarde de sábado (19) após se envolver em um grave acidente na BR-040, altura do Km 487, em Esmeraldas. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas caíram da motocicleta após o condutor ter perdido controle da direção e, logo em seguida, foram atropeladas por uma carreta que vinha no sentido contrário da pista. Ainda de acordo com a PRF, o condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.

Da redação


Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10