Menu

Expansão do ramo imobiliário atrai a vinda do Condomínio Residencial Vale do Sol para Sete Lagoas

Sete Lagoas e região passa a contar a partir do próximo dia 22 de março, com os serviços do Grupo Morada Imóveis, que chega a cidade em função do Divulgação Morada ImóveisDivulgação Morada Imóveiscrescimento do setor no município em todo estado.

O grupo lança na cidade o Condomínio Residencial Vale do Sol, localizado às margens da MG – 238, divisa das cidades de Funilândia e Sete Lagoas. O empreendimento foi feito no local em função do crescimento acelerado e grande potencial econômico da área. Além disso, as obras cumprem uma demanda da cidade e do mercado em relação ao setor. Sete Lagoas é destaque como uma das cidades mais ricas e importantes no mercado industrial da região.

O Vale do Sol possui ainda uma infraestrutura de lazer, tendo em sua primeira etapa 622 lotes planos a partir de 1000 m² divididos em 34 quadras. No total, serão quatro etapas, totalizando cerca de 1500 lotes na região.

O local conta ainda com porteiro 24 horas, duas quadras de tênis, dois campos de futebol society, piscina, espaço fitness, sauna, salão de jogos, centro hípico com pista de apresentação e um centro de conveniência para atender demanda dos condôminos, composto por um minicomércio com distribuidora de bebidas, gás e produtos de primeira necessidade.

Vale informar, que o Grupo Morada Imóveis atua desde 1994 no ramo imobiliário na região metropolitana de Belo Horizonte, com incorporações de loteamentos e condomínios, serviços de intermediação de compra e venda de imóveis e gestão de implantação de projetos da construção civil. O lançamento acontece no salão Nobre do Lago Palace Hotel, que fica na Rua Felipe de Vasconcelos, 109 – Centro – Sete Lagoas.

Da redação


Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10