Menu

Secretaria de Educação de Sete Lagoas está com inscrições abertas para contratação na Rede de Ensino

A Secretaria de Educação de Sete Lagoas está com inscrições abertas para contratação na cidade para o exercício de função pública na Rede Municipal de Secretaria de Educação está com inscrições abertas para contratações em Sete LagoasSecretaria de Educação está com inscrições abertas para contratações em Sete LagoasEnsino. Os procedimentos para inscrição e classificação de candidatos serão válidos para contratação referente ao ano de 2012.

Os candidatos à contratação para função pública na Rede Municipal de Ensino, deverão efetuar inscrição via internet, no site eletrônico www.setelagoas.mg.gov.br . A inscrição começa nesta segunda (19) e vai até o dia 06 de janeiro de 2012. As inscrições não confirmadas por motivos de ordem técnica, falhas ou congestionamento das linhas de comunicação ou por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados , não serão consideradas.

De acordo com a secretaria, é necessário preenchimento do formulário de inscrição, com os dados do candidato. O candidato à contratação para função pública na Rede Municipal de Ensino poderá se inscrever em até três cargos desde que atenda aos requisitos no edital.

Vale lembrar que essa contratação é diferente ao concurso público para educação, cujo edital será divulgado ainda neste mês. Conforme explicado, a seleção é para construção de uma espécie de banco de reserva para preenchimento dos cargos para antes da contratação dos efetivos que serão selecionados pelo concurso. Mais informações por meio dos telefones (31) 3772-9362 e (31) 3779-3500. Outras informações no link : http://www.setelagoas.mg.gov.br/educacao/res_15_2011_insc.pdf.

Da redação


Publicidade

Comentários   

Charliana da silva
+2 #13 Charliana da silva 28-01-2014 11:08
Não fiz a inscrição para a chamada de 2014 , quero trabalhar na área de educação , o q posso fazer para conseguir fazer a inscrição .
Citar
Hayrla Silva
-1 #12 Hayrla Silva 18-10-2013 11:10
Gostaria de saber o endereço e telefone da sede da secretaria de educação da cidade de sete loas/MG e o nome do atual secretário(a) de educação na cidade.
Agradeço antecipadamente.
Atenciosamente, Hayrla Silva
Citar
ELZA ADIAIR DE SOUZA
-1 #11 ELZA ADIAIR DE SOUZA 27-02-2013 10:45
fiz a incrição para professora nao consta na lista tenho o comprovante, quem devo procura?POR FOVOR ME ESCLAREÇA
Citar
ELZA ADIAIR DE SOUZA
+1 #10 ELZA ADIAIR DE SOUZA 27-02-2013 10:41
EU FIZ A INSCRIÇAO PARA PROFESSORA MEU NOME NAO CONSTA NA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO.T ENHO O COMPROVANTE DA INCRISÇÃO, QUEM DEVO PROCURA?
Citar
CRISLEY SIMONE GONÇALVES
0 #9 CRISLEY SIMONE GONÇALVES 19-02-2013 20:09
Sou efetiva a 18 anos,estou muito descontente com a atitude dos novos administradores ,estamos sendo tratadas de maneiras inaceitáveis e com agressividade. Estou reivindicando os meus direitos nas vagas de EXTENÇÃO DE CARGA HORÁRIA,quem esta sendo contratada e ainda esta cursando pode vir a pegar uma vaga. E o reaproveitament o dos prof. efetivos como fica? nos foi pedido uma declaração p/ quem estavam cursando PEDAGOGIA,p/q/, esta acontecendo uma controversia na resolução,pq um contratado cursando pode assumir o cargo e EU ñ posso assumir? Gostaria que a atual administração se posicionasse e revesse cada caso, votei no atual prefeito pela sua competência e humanidade, espero que nos garanta outra chance de extenção ainda este ano,sei de muitas escolas que estão s/ prof.mesmo que não seja na mesma escola nos dê uma chance de continuar com a extensão, Sr. Prefeito você tem o poder nas suas mãos, atenciosamente e com muita esperança agradeço esta oportunidade.
Citar
cintiafonsecasilva
+4 #8 cintiafonsecasilva 31-01-2013 11:09
gostaria de saber quando vai sai o acerto dos contratados .e quando sai a classificação para as chamadas
Citar
tamara
+1 #7 tamara 21-01-2013 11:43
Que dia vai começar a chamada de contrato de servente
Citar
Elena heloisa do carmo
+2 #6 Elena heloisa do carmo 11-01-2013 19:06
não entendi porque não consegui fazer uma inscrição,nem ter acesso ao edital para certificar o correto horário do término da mesma. dia 11/2013 termina às 00:00,ou estou enganada?
Citar
Regiane K T lopes
+2 #5 Regiane K T lopes 04-01-2013 08:06
Tem muita gente que forma a faculdade e não tem noção do que é reger uma turma. O diploma é sim importante, mas sabedoria é essencial estamos formando cidadãos, o futuro da nação. Se encararmos o exercício do magistério como emprego ou modo de sobrevivência é melhor fazer concurso para outra área, porque esta profissão são para poucos são para os que se dedicam e amam o que fazem. Pois a remuneração é baixa e o reconhecimento insignificante !
Citar
ELAINE RIBEIRO COSTA
+3 #4 ELAINE RIBEIRO COSTA 03-01-2013 22:20
DEVEM VALORIZAR MAS A NOSSA PROFISSÃO...
Citar
Ronise
0 #3 Ronise 15-10-2012 11:30
Diploma não tem valor nesta cidade,ter Universidade,na da.Vale é tempo,a professora pode ter um ano de ensino médio,em magistério,faz 3 anos de Contabilidade.E um ano apenas de magistério.Mas, tem tempo,detona todas nós.Passa na frente,é um enxame de docente,sem Diploma em Pedagogia e Norma Superior.Uma vergonha.
Citar
|Nívea
0 #2 |Nívea 12-03-2012 16:41
Professoras que tem faculdade são excluídas das chamadas para PI.Conta tempo.Curso superior não vale nada,nas chamadas.A única profissão,que faculdade não conta,para contratar.
Citar
FERNANDA BARBOSA
+1 #1 FERNANDA BARBOSA 06-01-2012 06:07
Pena que não se consegue cadastrar.
DEVE SER PARA POUCOS A INSCRIÇÕES.
OBRIGADA
Citar