Logo

Adolescente rouba veículos, esfaqueia cinco vítimas e acaba morto pela PM

Na cidade de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, cinco pessoas viveram momentos de terror quando foram vítimas de assalto feito por um jovem de 17 anos, na noite da quinta-feira, 18. O menor, que não teve o nome não divulgado pela Polícia Militar, PM, acabou baleado pelo agente e não resistiu aos ferimentos.

O autor em cada local que passava esfaqueava uma vítima. A ocorrência, segundo a PM, começou na Rua João Messias Marques, no Bairro Sobradinho, quando o menor esfaqueou um homem de 50 anos e depois do crime ameaçou um motociclista e roubou o veículo da vítima. Fugindo na contramão para o centro da cidade, bateu em uma Saveiro e um Hyundai I 30. Em sequência o jovem deixou a moto no local, e abordou uma mulher de 45 anos que dirigia um Honda Fit. A vítima também foi esfaqueada na boca e teve o seu veículo roubado.

Foto Ilustrativa / carmoacontece.comFoto Ilustrativa / carmoacontece.com

Passando no cruzamento da Av. Fátima Porto com a Rua Farnese Maciel, o autor bateu em uma moto Yamaha Fazer que era conduzida por um jovem de 21 anos. O rapaz precisou ser levado para o hospital. O adolescente fugiu no Honda Fit, que a poucos metros do local parou de funcionar. Na sequência o menor tentou roubar um Palio Weekend ferindo o braço de um homem de 45 anos condutor do veículo, e de seu filho.

O agressor ao passar pelo cruzamento na Av. Fátima Porto com Av. Brasil, foi deparado com os policiais que estavam a sua busca. Ele partiu para cima dos militares descontroladamente, o policial atirou na direção do autor, que mesmo ferido conseguiu ferir um sargento, que foi esfaqueado na cabeça.

Como o indivíduo não retroagia, os militares tiveram que atirar mais duas vezes. Ainda com vida o autor foi socorrido pelos militares ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o adolescente já tinha passagem pela polícia. As cinco pessoas agredidas pelo autor, foram encaminhadas ao hospital, e o militar que disparou os tiros detido e encaminhado ao 15º Batalhão da PM, para esclarecimentos no procedimento padrão e legal da função. 


Com EM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks