Shopping em Sete Lagoas deve revolucionar o mercado
- Categoria: Brasil
De acordo com Bastos, uma outra grande rede de supermercados estava no páreo para ser uma das lojas âncoras do shopping, o que incentivou o Santa Helena a bater o martelo o quanto antes. O empresário não revelou os valores do investimento na ancoragem. Ele antecipou que será uma loja diferenciada, moderna e com visual inovador. Arquitetos especializados foram contratados. Serão 1.300m² de área construída. "Vamos oferecer produtos diferenciados, investir em carta de vinhos e queijos. O objetivo é atender um público que também é diferenciado", afirma.
Para o empresário, com a baixa do dólar, os sete-lagoanos têm viajado mais para o exterior, o que faz deste público um cliente mais exigente. As outras três lojas-âncora são: C&A, Lojas Marisa, e Macdonalds. Serão 16,3 mil m² de área construída, quatro âncoras, três mega-lojas de departamento e outras 115 lojas satélites. Somente o Santa Helena vai gerar, inicialmente após a inauguração do shopping, 80 empregos diretos. O diretor de Operação da BRMalls, Luiz Quinta, afirmou recentemente que será enorme o esforço para que a população de Sete Lagoas já desfrute do espaço no Natal de 2009. As obras de terraplanagem do terreno já começaram. A construtora responsável é a Racional Engenharia, de São Paulo.