Menu

Atividades esportivas e brincadeiras buscam integrar adolescentes e familiares

A prefeitura, executora do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) em Sete Lagoas, promove no próximo sábado (19), de 8 às 12h, uma integração entre os alunos do programa e familiares. Esportes e brincadeiras prometem agitar o Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Professor Galvão. Na segunda-feira (21), de 13 às 17h, a gincana continua com os adolescentes das nove unidades do programa.

Segundo a coordenadora do Projovem em Sete Lagoas, Ana Angélica Alves, a iniciativa trabalha a organização e o espírito de equipe entre os adolescentes. “A participação comunitária é uma das metas a ser alcançada”. Os jovens, divididos em grupos, organizam o evento. O ciclo de atividades termina dia 31 de janeiro com colônia de férias.
 
O Projovem é um programa do governo federal para adolescentes, com serviços socioeducativos, integrando as ações de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social para criar condições do jovem ser inserido, reinserido e permanecer no sistema educacional.

O CAIC Professor Galvão fica localizado na rua Palmas, 638, Montreal.
 
SECOM / Sete Lagoas


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joyeix -  Entrou 31/10