Menu

Ginásio Coberto será fechado na semana que vem para a realização de reformas

O ginásio “Coberto”, que fica localizado no Centro da cidade, bem ao lado da feirinha, será fechado na semana que vem para a realização de reformas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo secretario de Esportes da cidade, Sergio de Paula.

De acordo com o Sergio, uma das principais metas, como responsável pela área do esporte na cidade, são as melhorias para o local. Ele disse ainda que as atividades, que geralmente são promovidas no local, serão realizada no Ginásio Vinicius Dias Avelar, que fica localizado no Bairro Nova Cidade.

 

Segundo o secretário, as obras, que começarão na próxima segunda-feira, dia 21 de março, são uma antiga demanda da população sete-lagoana.

Serginho disse ainda que outra novidade para a área do esporte será realizada no mês de junho, quando será promovida uma exposição com fotos de ex-jogadores da cidade.

Caso alguém tenha fotos antigas de atletas sete-lagoanos basta entrar em contado com a secretaria de Esportes de Sete Lagoas, localizada ao lado do ginásio. A exposição será realizada pelo próprio Sergio na sede da secretaria.

 

 

por Kenner Tarabal