Menu

Projeto “Conhecer Sete Lagoas" recomeça dentro de poucos dias

Dentro de poucos dias começa mais uma edição do projeto Conhecer Sete Lagoas, que promove tours pelos pontos turísticos da cidade.  Neste ano, o projeto, que acontece sempre no terceiro domingo do mês, pretende oferecer aos hóspedes de hotéis e pousadas durante todos os domingos, um pacote turístico.

A informação foi divulgada pelo presidente da Seltur, Sete Lagoas Turismo, Lazer e Cultura S/A, Luciano Lyra. De acordo com Lyra, a previsão é que o primeiro passeio turístico seja já em março.

Além dos turistas, a Seltur pretende expandir o serviço para grupos específicos com moradores e integrantes de entidades de classe e profissionais liberais.

 

casa11casa11

 

Somente no ano passado, o projeto transportou 960 pessoas em 14 viagens. Vale lembrar que em 2011, o projeto continua a atender ao público com partidas da Praça do CAT. As visitas são feitas na Serra de Santa Helena, Parque da Cascata, Centro Histórico e Gruta Rei do Mato.

Em caso de dúvidas ou agendamento das vistas, basta entrar em contato com a Seltur por meio do telefone (31)3775-2863.  Confira abaixo os dias programados para realização dos passeios:


PROGRAMAÇÃO:

Janeiro – dia 16.

Fevereiro – dia 20.

Março – dia 20.

Abril – dia 17.

Maio – dia 15.

Junho – dia 19.

Julho – dia 17.

Agosto – dia 21.

Setembro – dia 18.

Outubro – dia 16.

Novembro – todos os domingos e também dia 24

 

 

da redação com informações da Seltur e da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas