Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
01/09/2015


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BOMBEIRO HIDRÁULICO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: executar instalações hidráulicas, esgoto provisórias em obras de construção civil, executar redes de alimentação de agua e esgoto. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BORRACHEIRO DE CARGA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Responsabiliza pela execução dos serviços: montagem e desmontagem de pneus novos e reformados - carga e fora de estrada.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ESTÁGIO (Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)): Curso Superior em andamento, informática nível avançado, conhecimento desejável na área como manutenção e instalação dos softwares e manutenção em cabos de redes. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO HIDRÁULICO CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada com serviços de direção hidráulica de carros e pesados e suspensão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SECRETÁRIA (Recepcionista Secretária): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e noções em serviços administrativos, informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AJUDANTE DE ARMAZÉM (Ajudante de carga e descarga de mercadoria): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Atribuições: - Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; efetuar a separação cuidadosa dos produtos no armazém do cliente; promover a montagem das cargas e a organização do estoque do cliente conforme procedimento padrão; cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

FRENTISTA CNH “B” (pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

MOTORISTA DE CAMINHÃO CNH “D” (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Realizar transporte em Sete Lagoas e região. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.

ATENÇÃO: É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
01/09/2015